terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu cá, com meus botões.


Pensando eu, cá, com meus botões. Resolvi de "supetão" criar um blog pra expressar aqui meus pensamentos exteriores.

Mas, como assim?! Os pensamentos não vêm de dentro?! Porque os conoto como exteriores?! Talvez pelo modo como eles se fazem representar, se expandem por minha personalidade "aguçada" e agitada de ser. Eles se fazem presentes em mim, em minhas atitudes, e até no que eu não sou. Porque em algumas situações, nem eu mesma me conheço.

Mas, agora me surge a dúvida (dentre tantas outras que guardo comigo) de porquê fazer um blog?! Acho que o momento pelo qual estou passando me fez, e ainda está fazendo, com que eu medite sobre a minha "tal" personalidade. Sim, essa tal ingenuidade que tenho pra lhe dar com as coisas, essa disponibilidade constante e coração sempre aberto que faz com que eu, algumas vezes, me decepcione com pessoas e com fatos.

Enfim, mas quem disse que seria fácil?! Quem escreveu em algum lugar que a vida é fácil de se viver?! Nunca li, em qualquer folhete, blog's que circulo pelo mundo virtual, perfis de orku'ts da vida, dizendo que a vida é simples e fácil de se viver. Já vi sim, muita gente feliz e animada pelas coisas boas que a vida tinha proporcionado, com esforço e confiança. Mas, facilidade?! Se foi ou é fácil, então não valeu tanto à pena.


Seguir em frente, sempre em frente. O tempo definitivamente não pára!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito embora eu nao goste qnd as coisas estão dificeis, eu nada iria gostar se a vida fosse um mar de rosa. bju, minha menina linda! =*

    ResponderExcluir
  3. Opa Isabela! Primeiramente, muito obrigado por "sentir" o meu blog. Fico feliz por isso.

    E parabéns pela iniciativa de criar o seu próprio blog. Espero que sirva para o seu crescimento pessoal. A dica que eu dou é ler muita literatura para conseguir se expressar cada vez melhor. Uma dica: eu nunca li José Saramago, mas dia desses li umas palavras dele num jornal e me interessei por ele. Vê se tu procuras alguma coisa dele.

    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir