quinta-feira, 9 de abril de 2009

abre parênteses...


(...)

Bem, sei que estou em falta com isso aqui, e sei também que estou em falta com muitas outras coisas da minha vida. O tempo corrido passa por entre os dedos o desejo e a vontade de realizar muitas coisas, de pensar sobre tantas outras e de agir sobre todas essas (não necessariamente na mesma ordem). Sei também que o fato das coisas em minha vida sempre acontecerem de forma "super espontânea" e de forma "atraente", digamos; talvez por isso eu sempre sinta a vontade de deixar elas passarem, aproveitando-as ou não. Me entendem?!
E eu que não tinha vontade nem certeza de fazer muitas coisas, agora já estou sendo mais maleável quanto a essas. Experimentar boas e novas situações tem sido, pra mim, a parte mais predominante da minha vida, isso vai me fortalecendo, me acrescentando. Apenas, acrescentando... e sabe, isso é bom, muito bom!
E, voltando ao início do texto onde eu dizia que as coisas têm passado "por entre meus dedos", elas têm sim, e eu to agindo aos poucos pra que elas talvez passem, mas que eu tenha aproveitado até quando não tenha mais o que se aproveitar. Afinal, as coisas estão ai, ao lado, para serem vividas!!
E quanto ao meu interior: "...eu que não fumo queria um cigarro, eu que não amo você..." Ah, não há outra coisa em que eu mais pense agora!!!
E eu "acho jzoiaaaaa..." rs.

[Boa Páscoa]

2 comentários:

  1. Entendo, Bela! Entendo bem!!! Às vezes, quando estou bem cansada, eu paro e penso: "Oxi, eu estou vivendo..." Sabe lá Deus como.

    Tava em falta com vc, bota novas histórias aqui, quero saber como vc está!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Hum.. estamos sendo... sendo... assim seja... o tempo.. :P

    Até!

    ResponderExcluir