quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

" ...Que o pé se acostuma a dançar!"




Voltei !!!!!!!!

Com mais de três meses sumida dos meus pensamentos. Agora voltei!
Percebo que milhões de coisas mudaram durante esse tempo, desde o meu cabelo até as canções que deixei de escutar. Os amigos, os mesmos, alguns remanejados e feitos agora de simples colegas, pra facilitar a convivência e o meu eu (de fato).
Nos últimos dias estava pensando o quanto fim do ano é bom, e o quanto os sentimentos e dúvidas se repentemna mesma intensidade de anos atrás. Isso me faz acreditar que mudamos todos os dias, mas a nossa essência continua pura, a mesma, entra ano e sai ano. Não tenho percebido que os dias têm passado rápido demais, -como de fato estão-, e, nem devagar; pra mim eles estão caminhando e dançando de acordo com a música, ritmo e compasso!
Tenho tido nos meus dias uma amizade que, antes, eu pensei não conseguir adiquirir no decorrer do meu crescimento, pensava que amizades desse "tipo" a gente fazia na infância e nessa época mesmo permanecia. Mas não, me enganei.
Encontrei amigo e amigos que hoje, considero-o (s) como irmão, como alguém com tanta energia positiva e com tanta sintonia que sei que posso dizer ser irmã mesmo. E assim, se faz.
Queria poder dizer isso tudo sobre tal amizade num texto exclusivo, mas não consigo. Se nem meus pensamentos conseguem ser exclusivos, quiçá...


(...)

E minha voz não se cala, é dia, posso cantar auroras lindas de minha vida. Posso sorrir ao reconhecer um solo de violão, tocado pra mim, para que eu possa soletrar em melodias uma linda canção. Posso sentir, agora, o som vindo casa a dentro, as meninas que passavam na rua, pararam; talvez admiradas, talvez não!
O nevosismo aumenta a cada noite que deito no travesseiro e imagino o amanhã daqui a semanas. E sei, tudo vai dar certo. Mas para cada momento repetido existe uma essência diferente, uma emoção outra, um outro sentimento de coração "apertadinho". Emoções, encantamentos, inovações.


E apesar de muitos desatinos, eu gosto disso!

Um comentário: