quinta-feira, 17 de março de 2011

"A sorrir eu pretendo levar....


... a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida."


Conversando hoje no trabalho com o meu querido, acabei chegando no assunto de sofrimento por amor, paixão não correspondida e tudo mais. O pensamento da pessoa na qual eu conversava era o mesmo que o meu. Alguns contratempos de ideias (nada mais que o normal), e, na maioria, existia total concordância.
E, fato, ele tratava de amor mal correspondido, de decepções, de hipocrisias e de como superar todas essas com sorrisos e preocupando-se com o que realmente importa.
Tá ai, concordo com isso. Zilhões de coisas nos importam na vida: futuro profissional, futuro familiar, nossa saúde, a minha saúde, a felicidade dos meus e a preocupação relativa que temos com o meio em quê vivemos (sim, eu me preocupo com isso!). A vida é tão ampla pra gente parar numa só questão simples e relativamente insignificante, né?! Bem, não quero julgar o fato de ninguém, mas parafraseando Cazuza "se você não pode ser forte, seja pelo menos humana." .
Concordam? Também se não, o não concordar também me importa. Afinal, o mundo é movido disso, de pessoas com pensamentos divergentes, com respostas e principalmente com perguntas.

[...]


Só sei que eu estou passando a semana mais conturbada do ano. Cheinha de altos e baixos, problemas pessoais (eu,eu mesma e minha essência), problemas familiares (estamos em LUTO por tia Éster), e, outras frescurinhas como minha saúde nem um pouco firme (sim, compareci na emergência hoje novamente).
E, quer saber, camarada?! Isso é extramente interessante; viver cada momento desse é, -sendo um pouco insensata-, bem proveitoso.

Afinal, a vida segue numa frequência indiferentemente relativa. E, sabe, eu perco muita coisa enquanto os olhos piscam!

Vamo ser feliz "que a burrinha da felicidade nunca se atrasa..."

E, Isabela, vamo ser feliz, fazer o TCC e melhorar essa saúde! Hehe.


PS: a imagem dessa postagem calou meus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário