sexta-feira, 31 de julho de 2009

Olá...


Depois de muito tempo sem postar, acho que agora, com fones no ouvido, consigo dançar meus dedos nesse teclado e escrever alguns desabafos.


Meus dias não têm sido os melhores, minhas noites tenho dormido até o dia amanhecer num sol 'rachante', quase queimando o lençol que forrei a janela pra dar ainda um 'ar de noite' no ambiente do quarto. Meus pensamentos estão meio confusos diante dos acontecimentos da minha vida; e se você é curioso quanto aos outros textos que escrevi sobre mim, vai perceber que eu sempre digo isso, eu sempre tenho dúvidas, sempre tenho medo e nunca consigo os vencer.


Tenho em mim muitos mals e alguns bens. Isso, exatamente assim, tenho em mim faces que se renovam, dias inacabados por mais que madrugada seja fria, tenho sonhos que eu sei que conseguirei amanhã mesmo, e outros que eu sei que NUNCA deixarão de ser apenas sonhos.




(...)




Radiohead continua tocando, gemendo em meus ouvidos chateados de escutar palavras infundadas, transformam meu ambiente meio que tranquilo e ao mesmo tempo estressado. Fato é que meu espírito não acordou nada bem hoje, estou com uma sensação de coisa inacabada, de coisa mal feita, de "fazer-tudo-errado", de querer tudo e não querer mais nada... De voltar ao que era antes, ou de enfrentar tudo e ter a certeza de felicidade.




Vontades, descontentamentos, saudades, angústias, medos, certezas, irresponsabilidades, disponibilidade, contradições, dúvidas.


Minha vida, meus dias, meus amigos, meu amor, meus sonhos, minhas realidades.


Meus, os que não são meus também. Tudo, ou quem sabe nada. Ser, não ser. Esperar, ir à luta. [???]




Assim acabo me remetendo àquela propaganda um tanto clichê: não são as respostas que movem o mundo, e sim as perguntas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário