terça-feira, 18 de agosto de 2009


Hoje não tem Radiohead em meus ouvidos, hoje não tem descanço, hoje as pernas doem, a cameça "lateja", os olhos ardem, os pés estão encaliçados do tênis com uso obrigatório.

Hoje há trabalhos pendentes, há risco de atividades inacabadas, há sono demais e pouco tempo pra descanço.

(...)


Olá, poucos que me lêem!!

Tenho estado ausente demais dos meus momentos de meditação, e, ausente demais desse meu diário 'pseudo-pessoal'. Bem, minha rotina tem sido assim: me acordo às 6:30hrs da manhã, tomo banho, me arrumo e calço o tênis (quase que a pulso) que faz meus pés ficarem num nível de inxação ridículo (risos), ando a Av. D. Costância por completo e o início da Comendador Leão. Até então nenhum pouco cansada; é bom respirar o ar "puro" do início do dia com fones no ouvido escutando Belchior.

Chego no curso, e antes de começar faço uma leitura de algo pendente, ou páro pra respirar e pensar um pouco na vida. Ao término da manhã um pouco cansativa e bastante proveitosa de aula, recolho meus livros e, já cansada, sigo a Av. Comendador Leão novamente, agora já no sentido Jaraguá, me dirigindo até a Faculdade para uma tarde de aulas.

Fim de tarde, fim de aula, agora o rumo é o Bairro do Poço. Mais uma vez, caminho à pé até o ponto de ônibus desejado para esperar ansiosamente e 75% do corpo cansado para mais uma batalha. Agora a alegria que tenho nos olhos é que já vejo estrelas no céu, finalmente o dia está quase no fim, e tenho que cumprir só mais uma obrigação para retornar para casa.

Enfim, ônibus depois de meia hora de espera, finalmente chega. Daquele jeito, lotado, cheio de pessoas também cansadas, outras esperando alguma "curtição", algumas dispostas a ajudar e outras "nem ai com o futuro do Brasil". O bom de andar de ônibus é isso, você faz uma análise social da vida das pessoas que é incrível, e no fim, quando ver uma criança pedinte entrando no "busão" pra pedir um trocado, você pára, pensa, angradece a Deus por sua vida e pede também a ele, que olhe por todos!

(...)

Agora, com mais de uma hora de espera, ou em pé ou sentada ainda neste ônibus lotado, chego enfim à Universidade. Assisto aquelas únicas duas últimas aulas e faço o mesmo percurso de volta para casa.

Parando pra pensar nessa minha rotina, eu quero pedir um Energético e uma massagem nos pés, nos braços, nas costas, nos dedos, etc..etc...etc.

Percebo que dentro de mim há, de verdade, uma vontade de crescer, de conseguir meus objetivos. De quando em vez fracaso, algumas vezes luto por eles, e em outras eu "deixo a vida me levar".

Mas, o que eu queria mesmo agora era sabe o quê?!

- Minha cama fofinha, ventilador ligado, quarto escuro, muito silêncio e um sono perfeito!!!


Mas, vamos lá, deixa isso pra daqui a umas 11hrs a mais. O dia ainda não chegou ao fim e as aulas de Penal me esperam!

erg!

___.

Um comentário:

  1. Oí, não te conheço, mais como mãe te dou um conselho, tira de teu "diario", todas essas informações pessoais (nome de ruas, o lugar onde mora, estuda, etc,)
    está fornecendo dados para que qualquer extranho que não tenha boas inteção saiba como te localizar.
    E muito bom poder compartir com amigos nossa vida, mais a internet não é só para amigos qualquer pessoa tem acceso a tuas informações.

    ResponderExcluir