terça-feira, 25 de agosto de 2009


Hoje, curti Radiohead nos intervalos do curso de Panificação.

Sempre que podia saía do "tumulto de gente" e ia ligar o mp4 pra pensar um pouco na vida. Impressionante que, eu estava conversando com a instrutora (querida Thais) e o Chefe de Cozinha de Manaus, que está passando algumas semanas aqui, chega pra mim e diz : você tem um sorriso muito lindo, linda expressão!!!
Erg, não vou dizer que ganhei o dia porque eu precisava de mais outros 'elogios' (risos) pra isso acontecer. Daí, após o elogio e o agradecimento, volto mais uma vez aos fones no ouvido para meditar Radiohead. Penso no fim de semana de novas experiências que está pra chegar, nos cursos e no cansaço mental que tenho sentido (um tanto absurdo), nos dias de surpresas que me deixam extremamente desanimadas, nas perdas "aceita-inaceitáveis", nos ganhos consideráveis, nos amigos, nos pseudo-amigos, no dia de ontem e nos sonhos da noite passada.
E, no intervalo desses pensamentos, sou mais uma vez interrompida com Armando - o Chefe de Cozinha que eu citei anteriormente-, dizendo que desde cedo vinha percebendo que eu "não estava legal", tava me afastando dos demais e pensativa demais. É, né que ele acertou?! Igual ao meu sorriso de grande expressão, meus pensamentos também não conseguem se camuflar diante da minha aparência cansada. Respodi pra ele que estava simplesmente cansada, três horários fora de casa não é fácil, e ele disse : é, a vida tem que seguir em frente!!

Pronto, agora sim, ganhei o dia!!!

Um comentário:

  1. Crescer nao eh facil! Mas, amadureça com cada baque! Respire fundo e volta para a caminhada! Assim, vc vai longe! ;*

    ResponderExcluir